A Paraíba o tempo todo  |

Clientes denunciam descaso e falta de assistência da empresa Brisanet na capital

Modern education – get a degree online. Learning your profession on the internet. Man is studying using laptop

Por meio das redes sociais, consumidores da empresa de internet, Brisanet em João Pessoa têm passado por maus bocados devido à falta de atendimento e demora na resolução de problemas de conexão de internet. O prazo estipulado pela operadora de internet, segundo o contrato, é de 48 horas para resolver os problemas de conexão. No entanto, as reclamações sobre a negligência na prestação do serviço se alastram.

No site Reclame Aqui a insatisfação com a prestação de serviço por parte da empresa também pode ser facilmente constatada. Ontem (17), um cliente relatou que um cabo de fibra ótica localizado no poste da rua foi rompido e a empresa foi comunicada há quatro dias. No entanto, ainda assim não há resolução do problema de conexão. De acordo com o relato do consumidor, a Brisanet permanece “inerte e com promessas protelatórias para sanear o problema”.

No mês de abril outro cliente reclamou de falhas no suporte técnico da empresa em João Pessoa. Mesmo solicitando o suporte através de várias ligações, a empresa informava que tinha 48 horas para entrar em contato e agendar a visita. O cliente relata ainda que conseguiu agendar, mas os técnicos não apareceram no horário combinado.

Em fevereiro outro cliente de João Pessoa usou o Reclame Aqui para dar visibilidade ao seu problema de sete dias sem internet. Segundo o relato do consumidor, todos os dias fazia ligações para o setor de atendimento ao cliente solicitando a verificação dos equipamentos para resolver o problema. Todos os dias recebia a mesma resposta: que um técnico iria até o local. No entanto, nem os profissionais apareciam, nem a empresa ligava para dizer o que havia acontecido.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe