Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (16), das 7h às 21h, em cinco bairros de João Pessoa: Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias e Cidade Verde.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza do reservatório R-12, que fica localizado no bairro do Distrito Industrial e atende a região. O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Assessoria

Notícias relacionadas

Nº de mortes em acidentes nas rodovias federais da PB é o menor em 10 anos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba divulga o balanço do ano de 2020 com os resultados operacionais. Apesar do ano atípico surgido em virtude da crise na saúde pública provocada…

Escola de JP estaria abafando casos de Covid-19; mãe relata descaso

Apesar das precauções e dos protocolos sanitários, a volta às aulas, sobretudo do ensino infantil, tem provocado uma aglomeração de pais, alunos e professores, principalmente nos horários de entrada e…