A partir desta segunda-feira (03) o Cidadania na Paraíba se prepara para receber filiações em massa, tanto de egressos do PSB quanto de outras agremiações, tendo em vista a filiação do governador João Azevêdo aos quadros da agremiação.

Quem ficou responsável pela coleta de assinaturas foi o ex-presidente do PSB em João Pessoa, atualmente sem partido, Ronaldo Barbosa, que também deve se filiar à legenda.

O objetivo é reunir um grupo competitivo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, no pleito desse ano.

“Vamos sim, organizar a filiação em massa na Capital e no Estado, bem como projetamos várias candidaturas para a Câmara Municipal” confirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba faz nova proposta para Forças de Segurança

Durante audiência realizada nesta sexta-feira (28), o governo da Paraíba lançou uma nova proposta para as entidades representativas das Forças de Segurança da Paraíba. O secretário de Segurança da Paraíba,…

Dono de comércio deve pagar multa por vender bebida alcoólica a adolescente

O juiz Adhailton Lacet Porto, da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital, aplicou multa no valor de R$ 3 mil ao dono de um comércio, por ter…