Por pbagora.com.br

A partir desta segunda-feira (03) o Cidadania na Paraíba se prepara para receber filiações em massa, tanto de egressos do PSB quanto de outras agremiações, tendo em vista a filiação do governador João Azevêdo aos quadros da agremiação.

Quem ficou responsável pela coleta de assinaturas foi o ex-presidente do PSB em João Pessoa, atualmente sem partido, Ronaldo Barbosa, que também deve se filiar à legenda.

O objetivo é reunir um grupo competitivo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, no pleito desse ano.

“Vamos sim, organizar a filiação em massa na Capital e no Estado, bem como projetamos várias candidaturas para a Câmara Municipal” confirmou.

PB Agora

Notícias relacionadas

TJPB inadmite subida ao STJ de recurso manejado por ex-prefeito de Bananeiras

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, inadmitiu a subida para a Instância Superior do Recurso Especial nº 0815400-14.2018.8.15.2001, manejado pelo ex-prefeito de…

Covid: no Sertão, Sousa lidera registro de novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (27), 1.213 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 73 (6%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.140 (94%)…