Por pbagora.com.br

Após a repercussão da defesa por parte de alguns socialistas sobre uma aliança entre Cidadania e PV com vistas a sucessão municipal em João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que também defendeu esse diálogo, alertou que é cedo para falar de aliança.

O parlamentar disse que por enquanto nenhuma das legendas lançou um nome para ser avaliado e por este motivo ficava inviável defender ou não aliança. Por enquanto as conversas são naturais, segundo ele.

“Uma aliança é muito precoce. É muito cedo ainda para fazermos aliança. Nós não sabemos que são os candidatos do Cidadania nem do PV. Agora uma conversa entre o governador e o prefeito é natural”, argumentou o parlamentar, durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para cinco número de urnas com defeito na eleição em JP

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…