A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania/PV: Léo Bezerra trata como precoce tese de aliança

Após a repercussão da defesa por parte de alguns socialistas sobre uma aliança entre Cidadania e PV com vistas a sucessão municipal em João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que também defendeu esse diálogo, alertou que é cedo para falar de aliança.

O parlamentar disse que por enquanto nenhuma das legendas lançou um nome para ser avaliado e por este motivo ficava inviável defender ou não aliança. Por enquanto as conversas são naturais, segundo ele.

“Uma aliança é muito precoce. É muito cedo ainda para fazermos aliança. Nós não sabemos que são os candidatos do Cidadania nem do PV. Agora uma conversa entre o governador e o prefeito é natural”, argumentou o parlamentar, durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe