Após a repercussão da defesa por parte de alguns socialistas sobre uma aliança entre Cidadania e PV com vistas a sucessão municipal em João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que também defendeu esse diálogo, alertou que é cedo para falar de aliança.

O parlamentar disse que por enquanto nenhuma das legendas lançou um nome para ser avaliado e por este motivo ficava inviável defender ou não aliança. Por enquanto as conversas são naturais, segundo ele.

“Uma aliança é muito precoce. É muito cedo ainda para fazermos aliança. Nós não sabemos que são os candidatos do Cidadania nem do PV. Agora uma conversa entre o governador e o prefeito é natural”, argumentou o parlamentar, durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop

O trio mais famoso das noites do rádio paraibano na atualidade agora está de casa nova: a 89 Rádio Pop. E também em novo horário. Eles, que te acompanhavam na…

Cavalo morre e motociclista fica ferido em colisão, na estrada de Lucena

Um cavalo morreu e um motociclista ficou gravemente ferido, após colidirem, na noite de ontem, sábado (04), em uma estrada que corta o município de Lucena, na Paraíba. O acidente aconteceu…