Eleita pelo grupo governista, a deputada estadual Cida Ramos (PSB) não dá garantias quanto ao apoio às matérias encaminhadas pelo executivo a partir de agora. Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (10), ela citou a Reforma da Previdência, por exemplo, que é uma imposição do Governo Federal para que os Estados estejam aptos a realizar convênios, parcerias, bem como a receber os recursos, e avisou que é contra e que vai se posicionar de forma não favorável.
“Me posiciono de acordo com a minha consciência. Na Reforma da Previdência todos sabem qual é minha posição. Sou contrária”, disse.
Indagada se ainda se considera como aliada do governador, Cida não respondeu que sim nem que não, mas apenas como uma parlamentar que trabalha em prol de políticas públicas para a coletividade. “Eu me considero uma deputada que tem posições políticas muito claras e que sempre se posiciona a favor das políticas públicas.
Cida lembrou que é do PSB e assim vai permanecer, seguindo a orientação da legenda, não tendo problemas em apoiar as matérias da oposição, quando estas representarem melhorias para a sociedade.
“Minha posição é clara. Eu pertenço a um partido, eu sigo a orientação do partido e eu voto de acordo com a minha consciência os projetos que sejam para beneficiar o povo da Paraíba, mesmo que sejam propostas de oposicionistas com quem tenho diferenças abissais”.
OUÇA
Com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…