Nesta sexta-feira (09) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visitou o Santuário Mãe Rainha, no Bessa, para acompanhar a vacinação na Capital, e em contato com a imprensa negou que haja falta de vacinas em João Pessoa.
Cícero ressaltou que hoje foram verificados problemas pontuais em alguns locais que tiveram sofreram desabastecimentos, mas que isso se deu apenas por conta da alta procura nesses locais.
Cícero ainda declarou que o ideal é que as pessoas agendem a vacinação, através do aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ para que não haja a falta de doses em determinados pontos de imunização devido à grande procura.
“O volume é grande e se fosse agendado não teria esse problema, mas estamos atentos e toda a secretaria de saúde está de plantão”, disse.
O gestor ainda declarou que até às 15h todos os problemas de falta de vacina no Espaço Cultural, na Igreja Universal do Reino de Deus e no Santuário Mãe Rainha estarão resolvidos e reforçou que não houve falta de imunizantes em João Pessoa, já que há doses no centro de distribuição.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida (PDT), negou nesta…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) já liberou a emissão do boleto da placa…
O Ministério Público da Paraíba instaurou, nesta quarta-feira (07), um inquérito civil público para apurar…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco…
Os julgamentos de civis e militares acusados pela trama de golpe de Estado que culminaram…
Por meio das redes socais o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, Pedro Ivo,…