Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (09) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visitou o Santuário Mãe Rainha, no Bessa, para acompanhar a vacinação na Capital, e em contato com a imprensa negou que haja falta de vacinas em João Pessoa.

Cícero ressaltou que hoje foram verificados problemas pontuais em alguns locais que tiveram sofreram desabastecimentos, mas que isso se deu apenas por conta da alta procura nesses locais.

Cícero ainda declarou que o ideal é que as pessoas agendem a vacinação, através do aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ para que não haja a falta de doses em determinados pontos de imunização devido à grande procura.

“O volume é grande e se fosse agendado não teria esse problema, mas estamos atentos e toda a secretaria de saúde está de plantão”, disse.

O gestor ainda declarou que até às 15h todos os problemas de falta de vacina no Espaço Cultural, na Igreja Universal do Reino de Deus e no Santuário Mãe Rainha estarão resolvidos e reforçou que não houve falta de imunizantes em João Pessoa, já que há doses no centro de distribuição.

PB Agora

Notícias relacionadas

Escolas da rede privada de Cabedelo estão liberadas para retomar aulas presenciais no Ensino Médio

Novo decreto libera também a realização de eventos com 30% da capacidade do local e amplia horário de funcionamento de bares e restaurante Em decreto publicado nesta terça-feira (04), a…

Juliette agradece a João por PB estar entre os estados mais avançados na vacinação

Após a saída do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette se deparou com a realidade aqui fora pela 1ª vez após mais de 114 de confinamento. Na manhã desta quarta-feira…