A Paraíba o tempo todo  |

Cícero nega desabastecimento de vacinas contra a covid-19 em João Pessoa

Nesta sexta-feira (09) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visitou o Santuário Mãe Rainha, no Bessa, para acompanhar a vacinação na Capital, e em contato com a imprensa negou que haja falta de vacinas em João Pessoa.

Cícero ressaltou que hoje foram verificados problemas pontuais em alguns locais que tiveram sofreram desabastecimentos, mas que isso se deu apenas por conta da alta procura nesses locais.

Cícero ainda declarou que o ideal é que as pessoas agendem a vacinação, através do aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ para que não haja a falta de doses em determinados pontos de imunização devido à grande procura.

“O volume é grande e se fosse agendado não teria esse problema, mas estamos atentos e toda a secretaria de saúde está de plantão”, disse.

O gestor ainda declarou que até às 15h todos os problemas de falta de vacina no Espaço Cultural, na Igreja Universal do Reino de Deus e no Santuário Mãe Rainha estarão resolvidos e reforçou que não houve falta de imunizantes em João Pessoa, já que há doses no centro de distribuição.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe