A Paraíba o tempo todo  |

Cícero deve reduzir ainda mais número de secretarias na PMJP

O prefeito eleito e diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deve reduzir ainda mais o número existente de secretarias na Prefeitura Municipal de João Pessoa a partir de 1º de janeiro.

Cícero já promoveu a fusão de algumas pastas, a exemplo das secretarias de Finanças e da Receita unindo-as a uma só estrutura para formar a Secretaria do Tesouro.

O objetivo da redução é para dar mais dinamismo e promover uma economia na máquina administrativa nos próximos quatro anos.

“O nosso objetivo é de enxugar a estrutura, Vamos modernizar a maquina, mas ainda não tenho todos os dados da Prefeitura. Estamos recebendo um pouco devagar por isso ainda não anunciei mais nomes de auxiliares porque tem secretarias que não sei ainda se vai continuar ou se vai ser fundida a outras e ao fazer isso eu vou ter que ver o perfil da pessoa que irá ocupar a Pasta”, explicou ele em entrevista neste sábado (19).

Atualmente, o governo de João Pessoa possui 33 secretarias.

Cícero também destacou que não fez nenhuma negociação como foi acusado pelos seus adversários de barganhar secretárias por apoios políticos, mas admitiu que acolherá as indicações partidárias mais na frente, mas vê essa questão sem nenhum problema.

Por enquanto, os dez auxiliares anunciados pelo gestor são todos de escolha pessoal.

 

Redação

 

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe