Por pbagora.com.br

São as águas de março!, Tem chovido forte no Sertão da Paraíba e açudes transbordam. Em Teixeira choveu mais de 70 milímetros segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA). O Açude Velho,, amanheceu transbordando.

Em Teixeira a chuva provocou a queda de pedras na pista. Um alerta para os motoristas. O Departamento de Estrada e Rodagem (DER), em Patos, enviou uma equipe para Serra do Teixeira para  realizar o  serviço da retirada das pedras da pista da PB-262.

Atenção dos condutores  de veículos e motocicletas que vão pegar a PB-262 para subir ou descer a Serra do Teixeira. Tenham cautela e prudências redobrada nessa manhã de domingo 24.

 Em Pombal a chuva causou alagamentos por toda a cidade, mas animou a população, ansiosa por um inverno que possa levar recarga aos mananciais. O pluviômetro instalado na localidade conhecida como “Casinhas” registrou 100 mm.

 

Em Matureia, município limítrofe, choveu 45 mm, precisamente no Casarão do Jabre, segundo informações da empresária Dalvanete Rodrigues Dantas.

Choveu também em Malta, Santana dos Garrotes (31,3mm), em Cajazeirinhas (17 mm), em Imaculada (49,9 mm), em Pombal (em alguns bairros chegou a 100 mm), em São José do Bonfim, em São José de Espinharas, em Coremas, em São Bentinho e em outros municípios da região.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo presta homenagem a João Pessoa nos 435 anos:

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo nas suas redes sociais onde homenageou João Pessoa pelos 435 anos comemorados neste dia 5 de agosto e declarou o orgulho que…

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…