A Paraíba o tempo todo  |

Chuva provoca transtornos em João Pessoa

As fortes chuvas que caem com freqüência em João Pessoa estão causando alguns transtornos e dificuldades a moradores da Capital paraibana. No bairro do Cabo Branco, a Avenida José Américo de Almeida Filho, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, apresentou trechos totalmente alagados, dificultando o tráfego de veículos e travessia de pedestres.

Até mesmo usuários de transporte coletivo são impedidos de esperar o veículo em paradas de ônibus, uma vez que as calçadas estão alagadas.

Dias atrás, uma barreira no bairro São José deslizou e invadiu duas casas, destruindo parte delas. Segundo o chefe da defesa civil, Emanuel Duré, as casas foram construídas na barreira onde não há condições de habitação.

Emanuel declarou que o deslizamento foi provocado pelos próprios moradores do local, pela pouca coesão do solo, provocado pelas construções.


PB Agora

 

Foto: Walter Veríssimo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe