Por pbagora.com.br

As fortes chuvas que caem com freqüência em João Pessoa estão causando alguns transtornos e dificuldades a moradores da Capital paraibana. No bairro do Cabo Branco, a Avenida José Américo de Almeida Filho, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, apresentou trechos totalmente alagados, dificultando o tráfego de veículos e travessia de pedestres.

Até mesmo usuários de transporte coletivo são impedidos de esperar o veículo em paradas de ônibus, uma vez que as calçadas estão alagadas.

Dias atrás, uma barreira no bairro São José deslizou e invadiu duas casas, destruindo parte delas. Segundo o chefe da defesa civil, Emanuel Duré, as casas foram construídas na barreira onde não há condições de habitação.

Emanuel declarou que o deslizamento foi provocado pelos próprios moradores do local, pela pouca coesão do solo, provocado pelas construções.


PB Agora

 

Foto: Walter Veríssimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…