Em menos de 24 horas choveu 75,8 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil. A precipitação atingiu, principalmente, os bairros de Manaíra e Tambauzinho. Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura da capital já havia previsto um acúmulo de água de pelo menos 42 milímetros em 12 horas.

Uma árvore caiu durante as fortes chuvas , no bairro dos Estados, em João Pessoa. Com a queda da árvore, a via localizada na descida da Promac foi interditada e sinalizada.
A Secretaria de Meio Ambiente (Seman) e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionadas no local.
Depois de Tambauzinho, foi registrado um volume de chuvas de 55,2 milímetros no Altiplano, 52 milímetros no Centro de João Pessoa e 48 milímetros no bairro do Cuiá. Os dados também são das últimas 24 horas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DNIT agradece empenho de Efraim Filho para finalização de obras na BR-426/PB

Trecho facilita escoamento de produtos agropecuários produzidos na região O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) encaminhou mensagem de agradecimento ao deputado Efraim Filho (DEM/PB) pelo seu empenho para…

Polícia prende suspeito de assaltos a farmácias em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A…