Por pbagora.com.br

Em menos de 24 horas choveu 75,8 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil. A precipitação atingiu, principalmente, os bairros de Manaíra e Tambauzinho. Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura da capital já havia previsto um acúmulo de água de pelo menos 42 milímetros em 12 horas.

Uma árvore caiu durante as fortes chuvas , no bairro dos Estados, em João Pessoa. Com a queda da árvore, a via localizada na descida da Promac foi interditada e sinalizada.
A Secretaria de Meio Ambiente (Seman) e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionadas no local.
Depois de Tambauzinho, foi registrado um volume de chuvas de 55,2 milímetros no Altiplano, 52 milímetros no Centro de João Pessoa e 48 milímetros no bairro do Cuiá. Os dados também são das últimas 24 horas.

Redação

Notícias relacionadas

Cícero Lucena assina termo de cooperação com a ABDI

Capital com uma das melhores qualidades de vida do Brasil, vocacionada para o turismo e o desenvolvimento – potenciais que João Pessoa pode transformar em projetos e recursos para servir…

Semob-JP realiza intervenção viária no Pedro Gondim

Dentro da programação das atividades do movimento Maio Amarelo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou, na manhã desta quinta-feira (6), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre…