Por pbagora.com.br

Continua chovendo forte em João Pessoa. Nas últimas 24h choveu mais de 70 milímetros na Capital.De acordo com a Defesa Civil, nas últimas 24 horas choveu com maior volume no bairro de Tambauzinho, seguido de Manaíra, com 50 milímetros de precipitação e no Centro de João Pessoa, com 48,8 milímetros.

No entanto, a tendência, de acordo com Noé Estrela, é que o volume de chuvas diminua cada vez mais e aconteça chuvas esparsas durante o dia. A temperatura mínima no Litoral da Paraíba deve ficar em 22º e a máxima em 29º, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Na madrugada da segunda-feira, João Pessoa registou mais de 36 milímetros de chuvas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Por conta das chuvas, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) apontou acúmulo de água em algumas vias, como a Principal dos Bancários, na Zona Sul; na Avenida Epitácio Pessoa, em trecho próximo ao Centro da cidade; e no Viaduto do Cristo Redentor, na Zona Oeste, locais em que, segundo o órgão, o trânsito fluía nas primeiras horas da manhã, mas sendo necessária atenção redobrada dos motoristas. Foi constatado trânsito intenso e lento em trecho da rodovia BR-230, a partir do Viaduto do Cristo, no sentido João Pessoa-Cabedelo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Detran-PB promove nova live na programação do Maio Amarelo

Seguindo a programação do Movimento Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) promove mais uma live, nesta quarta-feira (12). A partir das 10h, pelas redes sociais do órgão. O…

PB deve receber quase 80 mil doses da vacina Astrazeneca no sábado

No próximo sábado (15), quase 80 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Oxford (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz), devem chegar à Paraíba. De acordo com a expectativa da Secretaria de Saúde. Até o momento,…