Continua chovendo forte em João Pessoa. Nas últimas 24h choveu mais de 70 milímetros na Capital.De acordo com a Defesa Civil, nas últimas 24 horas choveu com maior volume no bairro de Tambauzinho, seguido de Manaíra, com 50 milímetros de precipitação e no Centro de João Pessoa, com 48,8 milímetros.

No entanto, a tendência, de acordo com Noé Estrela, é que o volume de chuvas diminua cada vez mais e aconteça chuvas esparsas durante o dia. A temperatura mínima no Litoral da Paraíba deve ficar em 22º e a máxima em 29º, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Na madrugada da segunda-feira, João Pessoa registou mais de 36 milímetros de chuvas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Por conta das chuvas, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) apontou acúmulo de água em algumas vias, como a Principal dos Bancários, na Zona Sul; na Avenida Epitácio Pessoa, em trecho próximo ao Centro da cidade; e no Viaduto do Cristo Redentor, na Zona Oeste, locais em que, segundo o órgão, o trânsito fluía nas primeiras horas da manhã, mas sendo necessária atenção redobrada dos motoristas. Foi constatado trânsito intenso e lento em trecho da rodovia BR-230, a partir do Viaduto do Cristo, no sentido João Pessoa-Cabedelo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL trata retomada dos transportes em JP como ‘tragédia anunciada’

A retomada dos transportes públicos em João Pessoa, Capital da Paraíba, ocorrida ontem, segunda-feira (06) foi classificada pelo presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, como ‘uma tragédia anunciada’.…

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…