A Paraíba o tempo todo  |

Chove mais de 40 milímetros em João Pessoa nas últimas seis horas; Altiplano registra o maior volume

Choveu forte em João Pessoa nas últimas seis horas. Nesse período, a capital registrou mais de 40 milímetros de chuva, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA).

O bairro do Altiplano foi o que apresentou um maior volume de chuvas. De acordo com a Aesa, choveu 40,8 milímetros. Até as 10h houve o registro da queda de uma árvore no bairro Vieira Diniz, mas sem vítimas.

No bairro de Manaíra, a precipitação atingiu um volume de 28,8 milímetros até as 7h50, seguido do bairro de Tambauzinho, com 28,8 milímetros, e Cuiá, com 17,3 milímetros.

Os bairros do Grotão, Centro e Cristo também apresentaram um considerável volume de chuvas, com 13,2 mm, 12,8 mm e 9,6 mm, respectivamente.

A Defesa Civil, atendeu diversas ocorrências e informou que a previsão é de mais chuvas nas próximas horas. A previsão é que durante o restante da semana, que as precipitações ocorram de forma ocasional na mesma média, ou seja, entre 30 e 50mm, no espaço de 24 horas.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), até as 7h50 não havia registros de pontos de alagamento.

A Defesa Civil disponibiliza dois telefones de plantão para a população ligar em caso de necessidade. Tratam-se dos números 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe