Por pbagora.com.br

Sensível aos efeitos do Covid-19 na vida dos paraibanos, sobretudo dos trabalhadores informais, o deputado estadual Chió, do Rede, anunciou ontem, domingo (22), a destinação de 30% do seu salário para ajudar os familiares desses trabalhadores durante o período da pandemia.

O parlamentar ressaltar que várias pessoas estão sem trabalhar e consequentemente sem ter como sustentar suas famílias por conta da quarentena.

“Através do nosso mandato, temos construído um conjunto de medidas e propostas para ajudar essas pessoas. Estou aqui para dizer que, independente das decisões tomadas pelos três poderes, 30% dos meus rendimentos líquidos serão revertidos para essa população vulnerável da nossa região. O momento pede que todos cortem na carne para que famílias inteiras não pereçam de fome, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar o vírus”, explicou.

Nesta segunda-feira o parlamentar  fará uma live nesta segunda-feira (23), a partir das 16h, para conversar com a população e estabelecer os critérios da doação, bem como as regiões contempladas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem a interferência de Romero ou Bruno, Ivonete articula comando da CMCG

Após conquistar a reeleição para a Câmara Municipal de Campina Grande  sendo a segunda mais votada no pleito do último dia 15 de novembro, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) agora…

Procon da Paraíba realiza mutirão virtual de renegociação de dívidas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) está realizando o primeiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas, a partir desta quarta-feira (25) até 4 de dezembro. O Mutirão,…