Sensível aos efeitos do Covid-19 na vida dos paraibanos, sobretudo dos trabalhadores informais, o deputado estadual Chió, do Rede, anunciou ontem, domingo (22), a destinação de 30% do seu salário para ajudar os familiares desses trabalhadores durante o período da pandemia.

O parlamentar ressaltar que várias pessoas estão sem trabalhar e consequentemente sem ter como sustentar suas famílias por conta da quarentena.

“Através do nosso mandato, temos construído um conjunto de medidas e propostas para ajudar essas pessoas. Estou aqui para dizer que, independente das decisões tomadas pelos três poderes, 30% dos meus rendimentos líquidos serão revertidos para essa população vulnerável da nossa região. O momento pede que todos cortem na carne para que famílias inteiras não pereçam de fome, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar o vírus”, explicou.

Nesta segunda-feira o parlamentar  fará uma live nesta segunda-feira (23), a partir das 16h, para conversar com a população e estabelecer os critérios da doação, bem como as regiões contempladas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigado na Calvário, Ivan Burity, passa mal e desmaia durante caminhada

O ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba que é um dos investigados na Operação Calvário, Ivan Burity, passou mal e desmaiou na manhã desta terça-feira (31), enquanto fazia uma caminhada…

Diocese de CG suspende celebrações da Semana Santa

A Diocese de Campina Grande acaba de encaminhar uma nota as paróquias comunicando o cancelamento da Semana Santa em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto assinado…