A Paraíba o tempo todo  |

“Chegou o momento de apresentar o nome”, destaca direção do PV, em JP

O diretório municipal do Partido Verde (PV) em João Pessoa anuncia, às 19h desta quinta-feira (30), o nome do candidato a prefeito da Capital nas eleições 2020. O anúncio será realizado através de transmissão ao vivo pela internet como forma de respeitar as medidas de isolamento social previstas diante da pandemia do novo coronavírus e evitar aglomerações.

Comandando a Capital paraibana desde 2013, o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, apresentará o pré-candidato que postulará a oportunidade de dar continuidade ao projeto que vem mudando a qualidade de vida dos pessoenses, com um modelo de gestão por resultados reconhecido e premiado nas mais diversas áreas.

No início deste ano, o prefeito fez uma reunião com a militância e ficou decidido que seria realizada uma consulta interna e, após ouvir as instâncias partidárias, chegou o momento de apresentar o nome. A transmissão será realizada através do site www.partidoverdepb.com.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe