Por pbagora.com.br

O diretório municipal do Partido Verde (PV) em João Pessoa anuncia, às 19h desta quinta-feira (30), o nome do candidato a prefeito da Capital nas eleições 2020. O anúncio será realizado através de transmissão ao vivo pela internet como forma de respeitar as medidas de isolamento social previstas diante da pandemia do novo coronavírus e evitar aglomerações.

Comandando a Capital paraibana desde 2013, o presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, apresentará o pré-candidato que postulará a oportunidade de dar continuidade ao projeto que vem mudando a qualidade de vida dos pessoenses, com um modelo de gestão por resultados reconhecido e premiado nas mais diversas áreas.

No início deste ano, o prefeito fez uma reunião com a militância e ficou decidido que seria realizada uma consulta interna e, após ouvir as instâncias partidárias, chegou o momento de apresentar o nome. A transmissão será realizada através do site www.partidoverdepb.com.br.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia concurso para 107 vagas na Saúde e flexibilização de mais segmentos em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live, na manhã desta sexta-feira, 7, concurso público com 107 vagas para a área de Saúde do Município. Durante…

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera na espontânea com 44,7%, em Triunfo

O atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que…