O atual prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), está à frente na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Metanálise Estatísticas. Em cenário com os principais pré-candidatos, Charles Camaraense soma 52,9% das intenções de voto para prefeito de Cuité, contra 30,0% da segunda colocada, a ex-prefeita Euda Fabiana.
São também citados no levantamento o vereador e presidente da Câmara Municipal, Renan Furtado (PSC), que somou 1,0%, e o atual vice-prefeito Eliú Pessoa (PP) que não passou de 0,8%. Não souberam ou não opnaram marcou 11,2%; votariam branco ou nulo 5,1%.
Quando não apresentados os nomes, o Prefeito Charles Camaraense alcança 48,9%, Euda Fabiana 27,2%, Eliú Pessoa 0,3%, e branco/nulo 4,1%. Nesse cenário de pesquisa espontânea o vereador Renan Furtado não é citado pelos entrevistados. A pesquisa ainda traz outro número por afirmação de voto, apontando que 55% dos entrevistados votariam ‘com certeza’ no atual prefeito Charles Camaraense. 11,4% talvez votassem; 22,9% não votariam; 10,4% não souberam ou não opnaram.
O Metanálise Estatísticas entrevistou 393 pessoas no município de Cuité entre os dias 26 e 27 de dezembro. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro estimada é de 5 pontos para mais ou para menos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…