Por pbagora.com.br
 
 

O atual prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), está à frente na primeira pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Metanálise Estatísticas. Em cenário com os principais pré-candidatos, Charles Camaraense soma 52,9% das intenções de voto para prefeito de Cuité, contra 30,0% da segunda colocada, a ex-prefeita Euda Fabiana.

São também citados no levantamento o vereador e presidente da Câmara Municipal, Renan Furtado (PSC), que somou 1,0%, e o atual vice-prefeito Eliú Pessoa (PP) que não passou de 0,8%. Não souberam ou não opnaram marcou 11,2%; votariam branco ou nulo 5,1%.

Quando não apresentados os nomes, o Prefeito Charles Camaraense alcança 48,9%, Euda Fabiana 27,2%, Eliú Pessoa 0,3%, e branco/nulo 4,1%. Nesse cenário de pesquisa espontânea o vereador Renan Furtado não é citado pelos entrevistados. A pesquisa ainda traz outro número por afirmação de voto, apontando que 55% dos entrevistados votariam ‘com certeza’ no atual prefeito Charles Camaraense. 11,4% talvez votassem; 22,9% não votariam; 10,4% não souberam ou não opnaram.

O Metanálise Estatísticas entrevistou 393 pessoas no município de Cuité entre os dias 26 e 27 de dezembro. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro estimada é de 5 pontos para mais ou para menos.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…