O sistema de coleta e transporte de resíduos sólidos de Campina Grande passa a ser executado por uma nova empresa a partir desta segunda-feira, 02 de dezembro. A Limpmax Construções e Serviços Ltda, empresa vencedora no processo licitatório realizado recentemente, já está com toda a equipe preparada e reforçada para esse trabalho. A empresa disponibilizou uma frota, com 16 caminhões coletores novos e demais veículos, em condições de iniciar os serviços.

De acordo com o secretário Geraldo Nobre, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, que fez pessoalmente a supervisão dos recursos humanos e operacionais da Limpmax neste final de semana, todos os detalhes do roteiro de atuação e rotina de trabalho do setor de coleta e transporte de resíduos sólidos, até o aterro sanitário, foram discutidos com o corpo técnico da empresa. Por outro lado, ele agradeceu a prestação de serviços de qualidade, executado nos últimos anos pela empresa Light Engenharia.

Geraldo Nobre destacou, inclusive, que deixou claro na reunião com a direção da empresa a expressa recomendação do prefeito Romero Rodrigues para que a qualidade no trabalho de coleta domiciliar e limpeza urbana da cidade, um dos pontos altos da gestão, segundo todas as pesquisas de opinião realizadas pela administração, seja mantida. A Limpmax assumiu o compromisso com o município nesse sentido, segundo o secretário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB recebe R$ 5,3 milhões do MPT para combate e prevenção à Covid-19

O Ministério Público do Trabalho destinou, em cerca de uma semana, mais de R$ 61 milhões para auxiliar Estados e municípios no combate à pandemia do novo Coronavírus no país.…

PRF e voluntários distribuem refeições para caminhoneiros, na PB

Em época de uma das maiores crises vivenciadas no mundo, a solidariedade ganha cada vez mais força no país. No momento em que muitos estabelecimentos comerciais estão fechados às margens…