A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em Campina Grande e em outros oito municípios do estado, nesta quinta-feira (11). A previsão é de que a partir das 7h, inicie o corte.

A medida é para que os técnicos executem serviços na Estação de Gravatá, em Queimadas, além da retirada de vazamentos nas adutoras de água tratada que abastecem o sistema de Campina Grande.

Além da Rainha da Borborema, o abastecimento de água para em Pocinhos, Queimadas, Caturité, Barra de Santana, Alagoa Nova, Lagoa Seca, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça.

A previsão é que o fornecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h ainda da quinta (11).

Pane elétrica

Na noite de 15 de março, a Estação de Gravatá sofreu uma pane elétrica que causou um incêndio e destruiu equipamentos. As mesmas cidades ficaram por mais de uma semana sem água, até que o sistema fosse consertado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM é condenado por atirar em local público durante festa, no Sertão

Um policial militar foi condenado por ato de improbidade administrativa em virtude de ter atirado durante a realização de uma festa em um clube na cidade de Pombal. Além da…

Julian ignora pesquisa contra Bolsonaro e evita defender presidente

O deputado federal paraibano Julian Lemos, do PSL, conhecido por ser um dos defensores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diferentemente de outras ocasiões em que, por qualquer ataque, tomava…