A Paraíba o tempo todo  |

CG: atraso da GOL deixa passageiros irritados

A GOL linhas aéreas é um exemplo claro de desorganização e desrespeito ao consumidor. Nesta segunda-feira (2), a GOL deixou mais de 150 passageiros esperando por mais de cinco horas no aeroporto de Campina Grande.

O signatário deste Blog que tentou voar com destino a Brasília, não conseguiu embarcar e o pior, a companhia tentou remarcar o vôo para aproxima quarta-feira (4).

A falta de respeito não parou por aí, quando soube que pretendia pedir reembolso, o funcionário de nome, Rondinele, impediu que o taxista, pago pela GOL, me transportasse de volta à Capital.

Infelizmente por culpa da péssima, mentirosa e desrespeitosa GOL, perdi meus compromissos em Brasília. Mas, ficou a lição. Nunca voe na GOL!

Envolvida em vários escândalos, a companhia mente para seus passageiros. A informação é que os comissários da GOL estão com carga de trabalho acima do limite permitido por lei e, por isso, deflagraram uma operação padrão.
 

 

Blog do Victor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe