Os candidatos habilitados no concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PM 2020), devem ficar atentos à próxima fase do certame.  A corporação divulgou, nessa terça-feira (3), a convocação para o exame psicológico, que é a segunda fase que integra o processo de seleção de novos cadetes da PMPB.

Conforme o edital, foram convocados 125 candidatos do sexo masculino e 25 do sexo feminino, o que corresponde a cinco vezes o número de vagas oferecidas pelo concurso. Estes candidatos, que já passaram pelo exame intelectual através da última edição do Enem, deverão se apresentar no Centro de Educação da PMPB, em João Pessoa, no próximo dia 15 de março, até as 8h30, que é o horário de fechamento dos portões. O início do exame deverá acontecer às 9h.

O ato de convocação Nº 007 foi publicado no site institucional da Polícia Militar, no endereço eletrônico http://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/, com a lista com o nome dos candidatos. O exame psicológico possui caráter eliminatório e tem por objetivo avaliar as características da personalidade dos candidatos e sua compatibilidade com as aptidões inerentes ao exercício do cargo de oficial da PMPB. Para a avaliação, o candidato deverá portar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha, além da documentação exigida (original do documento de identidade, conforme preceitua o ato).

Mais informações e detalhes sobre o ato convocatório e a lista com o nome dos candidatos que estão habilitados para esta fase, estão disponíveis no site da Polícia Militar.

SERVIÇO: Convocação para o exame psicológico para o CFO 2020
LOCAL: Centro de Educação da Polícia Militar, sito na Rua Dr. Francisco de Assis Veloso – Mangabeira VII, João Pessoa – PB
DATA DO EXAME: Dia 15 de março de 2020 (Domingo)
HORÁRIO DO FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h30
HORÁRIO DE ÍNICIO DO EXAME: às 9h

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (27), alerta amarelo de chuvas com perigo potencial para toda Paraíba. Todos os 223 municípios paraibanos estão inseridos no alerta, que…

João autoriza, com restrições, reabertura de bancos e lotéricas, na PB

governador João Azevêdo autorizou, por meio do decreto 40.141 que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (27), o atendimento presencial nas agências bancárias do Estado, que…