Por pbagora.com.br

Com o início da terceira etapa do Plano de Flexibilização na Capital a partir da próxima segunda-feira (13), que entre uma série de medidas prevê a reabertura do comércio, o Centro da cidade passou por limpeza e desinfecção na manhã deste sábado (11).

Além da limpeza e higienização de ruas e espaços públicos, foi realizada a fiscalização do cumprimento de protocolos sanitários em estabelecimentos comerciais.

O objetivo da ação, que se estende ao longo da próxima semana e vai percorrer, também, outros bairros da cidade, é garantir a segurança da população na área de maior fluxo de pessoas e comércio da Capital.

Durante a Operação Proteção deste sábado (11), as equipes percorreram o entorno do Parque da Lagoa e principais ruas do Centro. Na área de limpeza e zeladoria, foram realizados serviços de desinfecção e pulverização de ruas, avenidas, pontos de ônibus, calçadas, equipamentos e espaços públicos. O produto usado foi o hipoclorito de sódio, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na próxima segunda-feira (13), a Operação Proteção será realizada nos seguintes locais: Centro Comercial do Varadouro, Centro comercial Frutuoso Barbosa, Feirinha de Mangabeira – Boião e Feirinha de Mangabeira VII.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano publicava ataques a adversários de Bolsonaro em páginas removidas

RIO — Páginas na internet com conteúdo bolsonarista removidas pelo Facebook no último dia 8 tentavam manipular discussões na rede, difundiam fake news e atacavam adversários da família Bolsonaro. O…

Orçamento Democrático tem início nesta segunda com formato digital

O Orçamento Democrático Estadual, ferramenta de diálogo entre o Governo e a sociedade, será realizado em 2020 de forma digital, devido à pandemia da Covid-19. As plenárias on-line vão acontecer…