Quem está procurando emprego já pode se animar com uma boa notícia. É que a Centauro e o Magazine Luíza abriram vagas que contemplam o Estado da Paraíba. Pela Centauro, foram abertas quatro vagas, sendo uma para vendedor fixo em shopping e as outras três vagas temporárias para o período de Natal.

Os interessados poderão se inscrever através do site responsável pelo recrutamento de candidatos as vagas.

Já no Magazine Luíza, estão sendo ofertadas 47 oportunidades em oito municípios paraibanos. São oferecidas oportunidades de jovem aprendiz, assistente de loja, assistente de vendas júnior, vendedor para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Conde, Sapé, Guarabira, Mamanguape e Cabedelo.

Os interessados poderão se inscrever através do site da empresa responsável pelo recrutamento.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes fazem carreata para pedir abertura do comércio em João Pessoa

Mesmo com as recomendações dos especialistas para evitar aglomeração de pessoas em tempos de combate ao novo coronavírus, um grupo de comerciantes fez uma carreata para pedir a abertura do…

População reage a carreata jogando ovos, xingando e fazendo panelaço em JP

A população reagiu forte a carreata realizada neste sábado em João Pessoa. Jogando ovos, xingando e fazendo panelaço, os pessoenses reagiram com indignação a carreata. Promovida por apoiadores do presidente…