Mais uma cena de sangue foi registrada na manhã desta sexta-feira (25 de outubro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 7h40min no bairro São Paulo.

Um homem identificado como Francisco Marcos Sousa Almeida, conhecido como Marquinhos, de 29 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, que após o crime fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e isolar a cena do crime até a chegada da perícia. Em seguida o corpo será removido para o Numol de Patos para realização do exame cadavérico.

Não há informações sobre autoria nem motivações. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Esse foi o 24º assassinato no município de Catolé do Rocha este ano. O último havia sido no dia 02 de outubro quando um homem foi executado também a tiros dentro de um lava-jato no bairro Luzia Maia.

Catolé do Rocha é proporcionalmente a cidade mais violenta do estado da Paraíba.

Fonte: Radar Sertanejo

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Denúncia anônima sobre plantação de maconha mobiliza viaturas e Acauã

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre…

Câmara Municipal de Campina Grande prossegue com as discussões da LOA 2020

A terceira audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA 2020) aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 20, na Câmara de Vereadores de Campina Grande. As sessões para debater a…