Por pbagora.com.br

A eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado para o biênio 2021/2022 aconteceu na manhã desta quinta-feira (17). O conselheiro Fernando Rodrigues Catão foi eleito o novo presidente da corte.

O conselheiro ressaltou o atual momento de crise sanitária de nível global causada pela pandemia do novo coronavírus e pediu união para superar a atual adversidade. “Precisamos manter a unidade e a harmonia, pois cabe a todos os esforços para seguirmos em frente, avançando e superando os desafios”, afirmou Catão, Conselheiro do TCE-PB desde maio de 2004.

O conselheiro Fábio Túlio Nogueira foi eleito vice-presidente e o novo corregedor-geral será o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho.

Os novos dirigentes das Câmaras Deliberativas são:
o conselheiro Arnóbio Viana para a presidência da 1ª Câmara; o conselheiro André Carlo Torres Pontes Para a 2ª.

O novo Ouvidor do TCE será o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

A posse dos novos dirigentes está prevista para o dia 13 de janeiro de 2021.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pagamentos de editais da Lei Aldir Blanc serão retomados dia 22

Os classificados nos 12 editais lançados pela Lei Aldir Blanc na Paraíba, que ainda não receberam seus pagamentos, terão esse dinheiro creditado a partir do dia 22 de janeiro, data…

Secretaria de Saúde da PB apresenta estoque de seringas para vacinação contra covid: “Tem seringa sim”

A Secretaria de Estado da Saúde usou seu perfil numa rede social para apresentar à população paraibana o estoque de seringas e agulhas para a ação de vacinação contra a…