A Paraíba o tempo todo  |

Catão será o novo presidente do TCE-PB entre 2021 e 2022

A eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado para o biênio 2021/2022 aconteceu na manhã desta quinta-feira (17). O conselheiro Fernando Rodrigues Catão foi eleito o novo presidente da corte.

O conselheiro ressaltou o atual momento de crise sanitária de nível global causada pela pandemia do novo coronavírus e pediu união para superar a atual adversidade. “Precisamos manter a unidade e a harmonia, pois cabe a todos os esforços para seguirmos em frente, avançando e superando os desafios”, afirmou Catão, Conselheiro do TCE-PB desde maio de 2004.

O conselheiro Fábio Túlio Nogueira foi eleito vice-presidente e o novo corregedor-geral será o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho.

Os novos dirigentes das Câmaras Deliberativas são:
o conselheiro Arnóbio Viana para a presidência da 1ª Câmara; o conselheiro André Carlo Torres Pontes Para a 2ª.

O novo Ouvidor do TCE será o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

A posse dos novos dirigentes está prevista para o dia 13 de janeiro de 2021.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe