A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba confirma 21 casos de coronavírus; 15 estão na Capital

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado.

De acordo com o órgão, 424 casos já foram descartados para o Covid-19.

O paciente diagnosticado nesta quarta-feira (1º) é um homem, de 42 anos, residente do município de João Pessoa. Ele encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Os pacientes que testaram positivo para o Covid-19 estão localizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Igaracy e Sousa.

No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 16 seguem em isolamento domiciliar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe