Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado.

De acordo com o órgão, 424 casos já foram descartados para o Covid-19.

O paciente diagnosticado nesta quarta-feira (1º) é um homem, de 42 anos, residente do município de João Pessoa. Ele encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Os pacientes que testaram positivo para o Covid-19 estão localizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Igaracy e Sousa.

No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 16 seguem em isolamento domiciliar.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…

16 de maio: PMCG presta homenagem a garis em data que comemora seu dia

Hoje, 16 de maio, é o Dia do Gari, profissional responsável por manter as ruas, praças, canais, galerias e terrenos baldios, limpos  de todo lixo gerado naturalmente ou por ação…