O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado.

De acordo com o órgão, 424 casos já foram descartados para o Covid-19.

O paciente diagnosticado nesta quarta-feira (1º) é um homem, de 42 anos, residente do município de João Pessoa. Ele encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Os pacientes que testaram positivo para o Covid-19 estão localizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Igaracy e Sousa.

No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 16 seguem em isolamento domiciliar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga isolamento

governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de…