Efraim Filho (DEM)
O coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) adotou, nesta quarta-feira (05), um tom ameno para tratar do caso que envolve o afastamento do mandato do deputado Wilson Santiago (PSB), por conta dos desdobramentos da Operação Pés de Barro.
Segundo ele, apesar do sentimento da bancada ser consensual em querer ouvir a defesa de Santiago, a avaliação será individual, cabendo a consciência de cada parlamentar. A votação está prevista para começar às 14h, mas a expectativa é que o resultado saia apenas no período noturno.
“É um momento delicado, não é uma posição de bancada. Cada parlamentar aí vai se posicionar de acordo com a sua convicção e a sua consciência, mas eu tenho sentido de todos é que eles querem ter e dar a oportunidade para ouvir a defesa do deputado Wilson Santiago. Até agora a gente teve conhecimento, inclusive com cobertura jornalística, das denúncias, e agora tem que ser dado o direito para a resposta. A partir daí é que cada um vai formar o seu convencimento e dar o seu voto que deve acontecer no período da noite”, disse.
PB Agora
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…