O coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) adotou, nesta quarta-feira (05), um tom ameno para tratar do caso que envolve o afastamento do mandato do deputado Wilson Santiago (PSB), por conta dos desdobramentos da Operação Pés de Barro.

Segundo ele, apesar do sentimento da bancada ser consensual em querer ouvir a defesa de Santiago, a avaliação será individual, cabendo a consciência de cada parlamentar. A votação está prevista para começar às 14h, mas a expectativa é que o resultado saia apenas no período noturno.

“É um momento delicado, não é uma posição de bancada. Cada parlamentar aí vai se posicionar de acordo com a sua convicção e a sua consciência, mas eu tenho sentido de todos é que eles querem ter e dar a oportunidade para ouvir a defesa do deputado Wilson Santiago. Até agora a gente teve conhecimento, inclusive com cobertura jornalística, das denúncias, e agora tem que ser dado o direito para a resposta. A partir daí é que cada um vai formar o seu convencimento e dar o seu voto que deve acontecer no período da noite”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…