Por pbagora.com.br

O coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) adotou, nesta quarta-feira (05), um tom ameno para tratar do caso que envolve o afastamento do mandato do deputado Wilson Santiago (PSB), por conta dos desdobramentos da Operação Pés de Barro.

Segundo ele, apesar do sentimento da bancada ser consensual em querer ouvir a defesa de Santiago, a avaliação será individual, cabendo a consciência de cada parlamentar. A votação está prevista para começar às 14h, mas a expectativa é que o resultado saia apenas no período noturno.

“É um momento delicado, não é uma posição de bancada. Cada parlamentar aí vai se posicionar de acordo com a sua convicção e a sua consciência, mas eu tenho sentido de todos é que eles querem ter e dar a oportunidade para ouvir a defesa do deputado Wilson Santiago. Até agora a gente teve conhecimento, inclusive com cobertura jornalística, das denúncias, e agora tem que ser dado o direito para a resposta. A partir daí é que cada um vai formar o seu convencimento e dar o seu voto que deve acontecer no período da noite”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e João Pessoa, apreendeu nesta sexta-feira, 04 de…

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…