A Paraíba o tempo todo  |

Caso Wilson Santiago: Efraim Filho diz que posição da bancada será individual

Efraim Filho (DEM)

O coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) adotou, nesta quarta-feira (05), um tom ameno para tratar do caso que envolve o afastamento do mandato do deputado Wilson Santiago (PSB), por conta dos desdobramentos da Operação Pés de Barro.

Segundo ele, apesar do sentimento da bancada ser consensual em querer ouvir a defesa de Santiago, a avaliação será individual, cabendo a consciência de cada parlamentar. A votação está prevista para começar às 14h, mas a expectativa é que o resultado saia apenas no período noturno.

“É um momento delicado, não é uma posição de bancada. Cada parlamentar aí vai se posicionar de acordo com a sua convicção e a sua consciência, mas eu tenho sentido de todos é que eles querem ter e dar a oportunidade para ouvir a defesa do deputado Wilson Santiago. Até agora a gente teve conhecimento, inclusive com cobertura jornalística, das denúncias, e agora tem que ser dado o direito para a resposta. A partir daí é que cada um vai formar o seu convencimento e dar o seu voto que deve acontecer no período da noite”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe