O atacante terminou um relacionamento de 12 anos com quem teve três filhos resultando em um divórcio de mais de 100 milhões de reais e 80 imóveis

Desculpa, Neymar! Mas o jogador mais “abundante” (com o perdão da brincadeira) nas manchetes do país não é você. Depois de toda a história e reviravoltas envolvendo o craque brasileiro com Najila Trindade em 2019, o ano se despede com outra polêmica, com requintes de enredo de novela das nove de Walcyr Carrasco, sobre a vida amorosa de outro jogador: Hulk.

Depois de se separar em agosto da mulher Iran Angelo, com quem ficou casado por doze anos e tem três filhos (Ian, Tiago e Alice), Hulk, que atualmente mora em Shangai onde joga no time de futebol Shangai SIPG, engatou nas vésperas do Natal um novo romance com a sobrinha preferida da ex-mulher, Camila, de 31 anos.

No sábado, 21, o jogador chamou os filhos, bem como o pai e a mãe de Camila para comunicar que estava apaixonado. A partir daí, começou um jogo de intrigas e de dor. Além de sentimento e laços familiares, também está em jogo muito dinheiro. A assessoria do jogador, de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, relatou que Hulk transferiu para a conta de Iran cerca de 100 milhões de reais. O jogador também colocou a disposição metade dos cerca de 80 imóveis que ele possui. Segundo Hulk, ela teria recusado a oferta e dificultado a visita do jogador aos filhos.

O novo casal diz ter engatado o romance outubro, ou seja, depois da separação com Iran. Porém, em uma carta enviada à tia, Camila sugere algo diferente, o que poderia ser uma contradição da versão oficial: “viver esse sentimento que vivia incubado dentro de nós e despertou agora”. Na carta, datada do dia 27 de dezembro, Camila pede perdão pelo sofrimento que está causando e diz ser “muito difícil encarar tudo isso”. E diz que a situação está doendo mais nela do que na tia. “A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos”, escreveu Camila.

Família unida: Camila Angelo e Iran Angelo

À coluna de Leo Dias, Iran se pronunciou por meio de carta enviada por seu time de advogados: “Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar. A dor não é da separação, e sim, da devastação de uma família.”, diz o comunicado.

A guerra familiar está apenas no começo. Niris Ângelo, irmã de Iran e mãe de Camila, se posicionou contra a filha. Iran sempre foi vista como generosa, tento ajudado os parentes com carinho, dinheiro, emprego e casas. Patrocinava as viagens internacionais de parentes, inclusive Camila, que sempre conviveu com o ex-marido de sua tia hoje alçado ao posto de namorado.

Iran está passando os festejos de fim de ano longe do jogador e afirmou que a separação não será feita de forma amigável. Já Hulk está em Campina Grande, na Paraíba, com amigos e provavelmente com a sobrinha da ex-mulher.

Sobrinha planejou casamento de Hulk com ex-esposa, teve faculdade paga pela tia e novos segredos bombásticos são revelados

 

 

Fonte: Veja

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender PB abre inscrições em 29 municípios nesta quarta-feira

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou…

Movimentos estudantis se reúnem para pedir redução da tarifa de ônibus, em JP

Contrários ao mais recente aumento das tarifas de ônibus na capital, representantes de movimentos estudantis, agendaram uma reunião, para a manhã de hoje (28), na sede da Superintendência Executiva de…