O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi atropelado por uma moto, na noite desta terça-feira (18), durante uma pequena carreata, no bairro dos Funcionários, na Capital.

O prefeito foi atrapelado quando desceu da caminhonete que o conduzia. Ele foi cumprimentar uma eleitora e a moto vinha no sentido contrário, provocando leves ferimentos em Luciano.

Apesar do susto, nada de grave aconteceu ao gestor, que nem precisou ir para o hospital. Ele sofreu pequenas escoriações nos pés e braços e já se recupera em casa.

EM TEMPO

Em nota, a prefeitura falou sobre o episódio

NOTA

Prefeito de João Pessoa passa bem depois de incidente 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra caminhão transportando mais de 14t de excesso de peso

Excesso de peso compromete o sistema de freio dos caminhões e danifica o pavimento Polícia Rodoviária Federal flagrou, na manhã desta segunda-feira (19), um caminhão transportando 14.376 kg de excesso…

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…