O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi atropelado por uma moto, na noite desta terça-feira (18), durante uma pequena carreata, no bairro dos Funcionários, na Capital.

O prefeito foi atrapelado quando desceu da caminhonete que o conduzia. Ele foi cumprimentar uma eleitora e a moto vinha no sentido contrário, provocando leves ferimentos em Luciano.

Apesar do susto, nada de grave aconteceu ao gestor, que nem precisou ir para o hospital. Ele sofreu pequenas escoriações nos pés e braços e já se recupera em casa.

EM TEMPO

Em nota, a prefeitura falou sobre o episódio

NOTA

Prefeito de João Pessoa passa bem depois de incidente 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Caminhada Cultural de Campina Grande será realizada nesta quinta

Uma Caminhada Cultural vai percorrer as principais ruas centrais e pontos históricos de Campina Grande nesta quinta-feira, 17, em comemoração aos 155 anos de emancipação política de Campina Grande. O…

Após acordo com prefeitos, dois lixões a céu aberto são fechados

Há cerca de um ano, o Ministério Público da Paraíba dava início ao projeto “Fim dos Lixões”, propondo a prefeitos paraibanos o acordo de não-persecução penal para resolver a problemática…