Por pbagora.com.br

Em audiência realizada hoje (16), em Brasília, o Chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República, Gilberto Carvalho, confirmou ao Vice-Governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, a vinda do presidente Lula ao Estado, como o próprio presidente já havia prometido ao governador José Maranhão.

A visita ficou agendada para o dia 17 de setembro, quando Lula virá inaugurar as obras de duplicação da BR-230 e a nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFET), antigo Cefet, em Campina Grande.

“É sempre um motivo de grande satisfação para o povo paraibano receber o Presidente Lula em nosso Estado, e essa visita é muito valiosa porque sabemos a importância de estreitar cada vez mais a relação do Governo do Estado com o Governo Federal. A população tem muito a ganhar com essa aproximação”, ressalta o Vice-Governador.

Durante a visita ao Gabinete Pessoal do Presidente da República, Luciano Cartaxo conversou ainda com o Prefeito de Nova Iguaçu (RJ), o paraibano Lindemberg Farias, que também prometeu uma visita a Paraíba.

O Vice-Governador continua com sua agenda de trabalho em Brasília até o final da tarde, retornando à noite para a Paraíba.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…