A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo confirma vinda de Lula à Paraíba

Em audiência realizada hoje (16), em Brasília, o Chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República, Gilberto Carvalho, confirmou ao Vice-Governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, a vinda do presidente Lula ao Estado, como o próprio presidente já havia prometido ao governador José Maranhão.

A visita ficou agendada para o dia 17 de setembro, quando Lula virá inaugurar as obras de duplicação da BR-230 e a nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFET), antigo Cefet, em Campina Grande.

“É sempre um motivo de grande satisfação para o povo paraibano receber o Presidente Lula em nosso Estado, e essa visita é muito valiosa porque sabemos a importância de estreitar cada vez mais a relação do Governo do Estado com o Governo Federal. A população tem muito a ganhar com essa aproximação”, ressalta o Vice-Governador.

Durante a visita ao Gabinete Pessoal do Presidente da República, Luciano Cartaxo conversou ainda com o Prefeito de Nova Iguaçu (RJ), o paraibano Lindemberg Farias, que também prometeu uma visita a Paraíba.

O Vice-Governador continua com sua agenda de trabalho em Brasília até o final da tarde, retornando à noite para a Paraíba.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe