Por pbagora.com.br

 No início da tarde desta quarta-feira (19), um acidente entre uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma moto no cruzamento da Rua Guedes Pereira com Avenida Barão do Triunfo, no Centro de João Pessoa, deixou duas pessoas feridas.

Uma das vítimas é um capitão dos bombeiros que estava indo prestar socorro a uma vítima de choque elétrico no conjunto José Vieira Diniz, no bairro Jardim Veneza, também na capital.

 

Segundo a tenente Alana, do Corpo de Bombeiros, o capitão envolvido no acidente está consciente e orientado. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Já o motociclista foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.

 

O trânsito ficou parcialmente interrompido durante todo o atendimento. A causa do acidente ainda vai ser apurada.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…