A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval do Fisco já tem data marcada

  Carnaval do Fisco será realizado, entre 02 e 04 de março, no balneário do Seixas, em João Pessoa

Em regime de parceria, a Afrafep-PB e o Sindifisco-PB vão promover festejos carnavalescos, entre os dias 02, 03 e 04 próximos, no balneário da categoria fiscal da Paraíba, na praia do Seixas, em João Pessoa, com apresentações da Orquestra Sanhauá e do Grupo Pura Raiz.

O evento é denominado de Fisco-Folia, e – como anualmente acontece – reunirá auditores e fiscais de Renda e familiares, não só da Capital, mas de várias regiões do estado. Este ano, segundo o próprio presidente da Afrafep-PB, Alexandre José, o repertório musical a ser executado, durante o todo o período, não fugirá à tradição carnavalesca dos frevos e marchinhas que tanto alegraram, no passado, a quem participava dessa simpática e contagiante efeméride da cultura popular do Brasil.

Durante o Fisco-Folia, os adolescentes e crianças que estiverem acompanhados de seus pais e/ou responsáveis, irão dispor dos atrativos do parque aquático da sede social da Afrafep, no Seixas, pode, inclusive, desfrutar de algumas modalidades esportivas. “Será um longo momento de relaxamento das tensões emocionais que afetam o dia a dia de quem, como nós, atua em funções tão espinhosas”, pondera Alexandre José, salientando o jargão de que será ‘um carnaval show de bola’.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe