Por pbagora.com.br

  Carnaval do Fisco será realizado, entre 02 e 04 de março, no balneário do Seixas, em João Pessoa

Em regime de parceria, a Afrafep-PB e o Sindifisco-PB vão promover festejos carnavalescos, entre os dias 02, 03 e 04 próximos, no balneário da categoria fiscal da Paraíba, na praia do Seixas, em João Pessoa, com apresentações da Orquestra Sanhauá e do Grupo Pura Raiz.

O evento é denominado de Fisco-Folia, e – como anualmente acontece – reunirá auditores e fiscais de Renda e familiares, não só da Capital, mas de várias regiões do estado. Este ano, segundo o próprio presidente da Afrafep-PB, Alexandre José, o repertório musical a ser executado, durante o todo o período, não fugirá à tradição carnavalesca dos frevos e marchinhas que tanto alegraram, no passado, a quem participava dessa simpática e contagiante efeméride da cultura popular do Brasil.

Durante o Fisco-Folia, os adolescentes e crianças que estiverem acompanhados de seus pais e/ou responsáveis, irão dispor dos atrativos do parque aquático da sede social da Afrafep, no Seixas, pode, inclusive, desfrutar de algumas modalidades esportivas. “Será um longo momento de relaxamento das tensões emocionais que afetam o dia a dia de quem, como nós, atua em funções tão espinhosas”, pondera Alexandre José, salientando o jargão de que será ‘um carnaval show de bola’.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: com redução de casos, PMCG autoriza UPA a atender pacientes com outras doenças

Bruno anunciou a desabilitação da UPA para atendimento a pacientes com covid-19 e Complexo Hospitalar Municipal Pedro I volta a ser a referência para atendimento inicial O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou…

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…