Após acusar o jornalista e radialista Fernando Caldeira de ser o mandante do assassinato de três meninos na região metropolitana de Cajazeiras, crime ocorrido há 12 anos, o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira não compareceu à Justiça Criminal em João Pessoa para audiência na Justiça Criminal da Capital para responder ao processo movido pelo comunidacador.
“Depois que descobri e publiquei que o sr. Carlos Antônio tinha se tornado réu na Operação Andaime e que iria depor na 8a. Vara da Justiça Federal em Sousa, o que de fato ocorreu, o ex-prefeito inventou essa calúnia contra mim e o processei para que ele prove o que diz”, afirmou Caldeira.
O réu foi citado por oficial de justiça na cidade de Cajazeiras e estava ciente da audiência nesta segunda-feira (13), mas mesmo assim não compareceu.
Como consequência dessa ausência, o Juiz já determinou a marcação de nova audiência, desta vez de instrução e julgamento, quando o assunto deve ser esclarecido e julgado.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…