Levantamentos da Defesa Civil municipal e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) averiguam que permanecem cinco pontos de interdição de vias para o tráfego de veículos registrados na cidade de João pessoa devido às chuvas que caem na região desde a última semana. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que na manhã desta terça-feira (18) ainda existem bloqueios nos bairros do Cabo Branco, Altiplano, Estados e Geisel, além da avenida Ruy Carneiro.

Na Ladeira do Altiplano Cabo Branco, que dá acesso ao bairro de Cabo Branco, em frente ao Paço dos Leões permanece interditada totalmente devido ao deslizamento de terra da barreira. Devido a este mesmo deslizamento de terra, no bairro de Cabo Branco está interditado o trecho a partir da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Também está bloqueado o acesso a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Um buraco no asfalto no cruzamento entre as avenidas Maranhão e Pará interditou o trecho, localizado no bairro dos Estados. Outro buraco no asfalto também provoca a interdição de uma faixa na saída da rotatória da rua Manoel Lopes de Carvalho, no bairro do Geisel. Já a avenida Ruy Carneiro está com uma faixa interditada no sentido que vai do bairro ao Centro, também devido a um buraco no asfalto.

SEMOB-JP INFORMA

Pontos de Bloqueio João Pessoa

Ladeira Altiplano – Cabo Branco

– Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de cabo branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.

Barreira do Cabo Branco

– Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Av. Rio Grande do Sul

– Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto.

Ruy Carneiro

– Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energia, devido a buraco na via.

Rua Manoel Lopes de Carvalho, Geisel

– Uma faixa interditada devido a um buraco na saída da rotatória.

 

Redação com dados da Semob

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura abre inscrições para concurso com salários de até R$ 7 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Nazarezinho, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, são oferecidas 36 vagas e os salários podem chegar até…

Rachaduras e plantas no concreto mostram que obra da Transposição pode cair no esquecimento na Paraíba

Uma obra contra a seca de R$ 8,8 bilhões, imaginada no século 19, e que virou realidade quando um dos dois eixos foi inaugurado em março de 2017, pode estar…