A Paraíba o tempo todo  |

Caos: frota de ônibus em João Pessoa passa a circular reduzida

O caos causado pela paralisação dos caminhoneiros comprometeu o transporte coletivo em João Pessoa, Capital da Paraíba. Em nota encaminhada à imprensa, nesta quarta-feira (23), O  Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informou que a frota na capital terá que ser reduzida, por conta da ausência de combustível nos postos para realizar o abastecimento.

LEIA A NOTA

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que em virtude da mobilização nacional dos motoristas de caminhões existe um comprometimento no abastecimento regular de óleo diesel nos ônibus que circulam na capital. Diante da situação, a partir das 12h de hoje, 23, a frota operante em João Pessoa sofrerá uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo. A medida, autorizada pela Semob, órgão municipal gestor da atividade, valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe