Por pbagora.com.br

O caos causado pela paralisação dos caminhoneiros comprometeu o transporte coletivo em João Pessoa, Capital da Paraíba. Em nota encaminhada à imprensa, nesta quarta-feira (23), O  Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informou que a frota na capital terá que ser reduzida, por conta da ausência de combustível nos postos para realizar o abastecimento.

LEIA A NOTA

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que em virtude da mobilização nacional dos motoristas de caminhões existe um comprometimento no abastecimento regular de óleo diesel nos ônibus que circulam na capital. Diante da situação, a partir das 12h de hoje, 23, a frota operante em João Pessoa sofrerá uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo. A medida, autorizada pela Semob, órgão municipal gestor da atividade, valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PMJP presta apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas

A capital paraibana vem sendo atingida por fortes chuvas nos últimos dias, chegando a um volume de 250 mm em apenas 24 horas. A Prefeitura de João Pessoa está em…

FAKE: vídeo de enchente levando carros, atribuído a Sapé, foi em São Paulo

Devido às fortes chuvas que caem em algumas cidades da Paraíba, desde essa quinta-feira, dia 13, muitos vídeos e fotos de transtornos e tragédias que teriam sido causados pela força…