Mais de 450 candidatos aptos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar foram convocados no dia 6 de novembro. Agora, eles devem realizar a pré-matrícula, que começa a partir desta segunda-feira (18).

Os candidatos da Polícia Militar devem ficar atentos aos prazos para apresentação dos documentos solicitados em edital. A pré-matrícula ocorre nos dias 18, 19 e 20 desta semana, no Centro de Educação da PMPB em João Pessoa, seguindo o cronograma abaixo:

– Candidatos do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM – sede em João Pessoa): dia 18;

– Candidatos do Comando de Policiamento Regional I (CPRI – sede em Campina Grande): dia 19;

– Candidatos do Comando de Policiamento Regional II (CPRII – sede em Patos): dia 20.

A lista com a classificação dos candidatos da 2º turma está disponível no site da PMPB, no campo específico de CONCURSOS, e no DOE.

Formação

O concurso para o Curso de Formação de Soldados recebeu quase 80 mil inscritos. A primeira turma deve estar formada no próximo mês de dezembro. O CFSd tem uma grade curricular com aproximadamente 40 disciplinas, e carga horária mínima de 1.600 horas-aulas. As aulas acontecerão no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no CE, e nos Núcleos de Formação distribuídos pelo estado, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Sumé, Patos, Cajazeiras e Sousa.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corrida Pela Paz: João enaltece atuação das forças de segurança e solidariedade

Solidariedade, aproximação da sociedade com as forças de segurança do estado e estímulo à prática esportiva marcaram a 1ª edição da Corrida Paraíba pela Paz, realizada neste domingo (8), em…

SD projeta candidatura própria em 15 capitais, incluindo JP, em 2020

O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do…