Um candidato do concurso da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), identificado como Gustavo Silva, de 30 anos, veio a óbito após passar mal durante o teste de aptidão física (TAF), especificamente na prova de corrida. A informação foi confirmada pela Comissão Organizadora do Certame nessa sexta-feira (03).
O fato ocorreu durante a realização da prova em João Pessoa. Gustavo, que estava concorrendo a uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande, apresentou complicações durante o teste e veio a falecer.
Em comunicado oficial, a comissão organizadora expressou pesar pela morte de Gustavo e informou que o candidato recebeu atendimento inicial da equipe médica da comissão no local e foi posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Antes da prova de corrida, o candidato havia apresentado um atestado médico atestando sua aptidão para participar do teste, conforme requisitos estabelecidos no edital do concurso.
Gustavo deixou dois filhos, uma menina de 2 anos e um menino de 7 anos. O velório está sendo realizado no bairro do Catolé, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h deste sábado.
PB Agora
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao senador Veneziano…
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nessa quinta-feira (5),…
O vereador Marcos Henriques (PT), integrante da oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena na…
A política brasileira costuma ser marcada por embates acalorados, mas, às vezes, a Constituição Federal…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor)…