A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Candidato do concurso da PMPB sofre mal súbito e morre durante teste de aptidão física

Um candidato do concurso da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), identificado como Gustavo Silva, de 30 anos, veio a óbito após passar mal durante o teste de aptidão física (TAF), especificamente na prova de corrida. A informação foi confirmada pela Comissão Organizadora do Certame nessa sexta-feira (03).

O fato ocorreu durante a realização da prova em João Pessoa. Gustavo, que estava concorrendo a uma vaga no Comando de Policiamento Regional I em Campina Grande, apresentou complicações durante o teste e veio a falecer.

Em comunicado oficial, a comissão organizadora expressou pesar pela morte de Gustavo e informou que o candidato recebeu atendimento inicial da equipe médica da comissão no local e foi posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Antes da prova de corrida, o candidato havia apresentado um atestado médico atestando sua aptidão para participar do teste, conforme requisitos estabelecidos no edital do concurso.

Gustavo deixou dois filhos, uma menina de 2 anos e um menino de 7 anos. O velório está sendo realizado no bairro do Catolé, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h deste sábado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×