A candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, em entrevista à TV Itararé, explicou que a não transferência de votos do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego é uma análise grotesca para diagnosticar um contexto político. “Não se pode analisar a qualidade de um candidato apenas por este ângulo. Esta é uma forma grotesca de se analisar um contexto político”, frisou.
Tatiana destacou que se apresenta como candidata do PMDB, porque o povo campinense a escolheu para dar continuidade à gestão de Veneziano Vital do Rego (PMDB). Para Tatiana a transferência de votos não será diretamente, mas haverá o reconhecimento do modelo de administração do PMDB a frente do Executivo campinense. “E esse reconhecimento já vem acontecendo nas ruas de Campina Grande”, pontuou.
A candidata do PMDB adiantou que a maior prova do reconhecimento da gestão de Veneziano é a sua colocação nas pesquisas de intenção de votos por parte dos campinenses e destacou o índice inicial, que apontava à época 2%. “Há mais ou menos três meses, tínhamos um índice de apenas 2%, hoje estamos aí pontuando na segunda colocação e isso é a mais clara demonstração de que Campina Grande saberá reconhecer esse modelo de gestão”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…