A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Candidata à PMCG explica por que o prefeito de Campina não consegue transferir votos para ela

A candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, em entrevista à TV Itararé, explicou que a não transferência de votos do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego é uma análise grotesca para diagnosticar um contexto político. “Não se pode analisar a qualidade de um candidato apenas por este ângulo. Esta é uma forma grotesca de se analisar um contexto político”, frisou.

 

Tatiana destacou que se apresenta como candidata do PMDB, porque o povo campinense a escolheu para dar continuidade à gestão de Veneziano Vital do Rego (PMDB). Para Tatiana a transferência de votos não será diretamente, mas haverá o reconhecimento do modelo de administração do PMDB a frente do Executivo campinense. “E esse reconhecimento já vem acontecendo nas ruas de Campina Grande”, pontuou.

 

A candidata do PMDB adiantou que a maior prova do reconhecimento da gestão de Veneziano é a sua colocação nas pesquisas de intenção de votos por parte dos campinenses e destacou o índice inicial, que apontava à época 2%. “Há mais ou menos três meses, tínhamos um índice de apenas 2%, hoje estamos aí pontuando na segunda colocação e isso é a mais clara demonstração de que Campina Grande saberá reconhecer esse modelo de gestão”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe