A Paraíba o tempo todo  |

Campanha arrecada doações para reconstrução da Expofeira de Tambaú

Após um incêndio que destruiu a Expofeira de Tambaú na madrugada do dia 30 de outubro, uma verdadeira corrente do bem está se formando para ajudar os comerciantes que perderam tudo.

Shows beneficentes, linha de créditos para que os artesão consigam retomar suas atividades além de campanhas para o recebimento de doações estão sendo realizadas, tudo com o intuito de reconstruir o local para que os que de lá tiram o seu sustento possam retornar ao trabalho.

As doações podem ser feitas diretamente na conta oficial da Expofeira: Agência 1617-9, Conta Corrente 53.268-1 variação 51, titular: Francisco Irone Ferreira de Menezes cpf 342.982.904-68.

Ao todo 42 estandes ficaram destruídos após dois adolescentes tentarem roubar objetos do local e por conta da escuridão colocarem fogo em um pedaço de tecido. As chamas então se alastraram com facilidade por todo o local.

A Expofeira de Tambaú surgiu no ano de 2010, quando feirantes e comerciantes que tinham estandes de venda na orla de Tambaú foram removidos do local pela Prefeitura Municipal. A partir de então o espaço da Expofeira foi alugado e virou parada obrigatória para os turistas que visitam a Orla de João Pessoa.

 

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe