A Paraíba o tempo todo  |

Caminhos do Frio 2013 leva artistas nacionais à seis cidades da PB

Caminhos do Frio terá shows de Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Santana; Zélia Dunca, Zizi Possi serão atrações do Festival de Areia

A programação cultural oficial da Rota Cultura Caminhos do Frio 2013 foi divulgada nesta terça-feira (16), durante coletiva na PB Tur. O evento, este ano, contará com atrações de renomes nacionais como Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Santana, Zélia Duncan, Zizi Possi e muito mais.

A rota Cultural Caminhos do Frio 2013 terá início no município de Bananeiras a partir do dia 22 de julho e seguirá pelas cidades de Pilões, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova, que também fazem parte do Caminhos do Frio, com encerramento previsto para o dia 1º de setembro.

Este ano, o Festival de Artes de Areia estará dentro do Caminhos do Frio. As cantoras Zizi Possi e Zélia Duncan serão as principais atrações na terra de José Américo, mas a programação oficial desse festival será divulgada apenas na próxima sexta-feira (19), quando a PBTur lançará um site oficial do Festival de Artes, destacando as oficinas e as atrações.

A cidade de Bananeiras abrirá o evento com o cantor Guilherme Arantes como atração principal, no dia 27.

Em Serraria a animação ficará por conta do show de Nando Cordel, no dia 9 de agosto. Lá os turistas ainda vão poder contemplar a exuberantes paisagens serranas e degustar os pratos da culinária regional.

No município de Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, a principal atração do festival será o cantor Lenine.

Já em Alagoa Nova, o cantador forrozeiro Santana, vai se apresentar em praça pública.

A programação completa do ‘Caminhos do Frio’ 2013 ficou assim:

Bananeiras: 22 a 28 de julho

Areia: 29 de julho a 4 de agosto

Serraria: 5 a 11 de agosto

Pilões:12 a 18 de agosto

Alagoa Nova: 19 a 25 de agosto

Alagoa Grande: 26 de agosto a 1 de setembro

 


Márcia Dias


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe