A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Conde, Márcia Lucena se apresenta na sede da PF

Atual prefeita de Conde e virtual candidata à reeleição no pleito de 2020, a professora Márcia Lucena, do PSB,  que foi citada na decisão judicial em que teve a prisão preventiva decretada, nesta terça-feira (17), como sendo a responsável pela estruturação das fraudes na Secretaria de Educação durante o Governo Ricardo Coutinho, se apresentou nesta manhã na sede da Polícia Federal, em Cabedelo. Ela é um dos 17 alvos de prisão preventiva da sétima fase da Operação Calvário.

Segundo informações preliminares, o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) chegou ao local para fazer exames na atual prefeita e também no irmão do ex-governador, Coriolano Coutinho.

A investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção (GAECO) aponta que durante a gestão Ricardo Coutinho a socialista foi escolhida para representar os interesses da Organização Criminosa no Poder Executivo.

Ela, junto às deputadas Cida Ramos (PSB), Estela Bezerra (PSB) e ao ex-goverandor Ricardo Coutinho estão inseridos no grupo político da ORCRIM que lesou os cofres públicos do Governo da Paraíba.

VEJA DOCUMENTO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe