Preso no âmbito da Operação Calvário, que investiga fraudes na Saúde da Paraíba, o ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba, Ivan Burity, já está em liberdade e deve passar os festejos natalinos em família.

O ex-auxiliar da gestão estadual estava detido na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa desde outubro desse ano e foi solto nesta quarta-feira (11).

A liberdade era um dos acordos firmados no termo de colaboração premiada feito entre Burity e o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Ivan havia sido detido após investigações apontarem que ele seria uma espécie de centralizador em diversos contratos geradores da propina no âmbito da Secretaria de Educação, atuando de forma semelhante a LIVÂNIA MARIA DA SILVA FARIAS quanto às Organizações Sociais, a exemplo da Cruz Vermelha Brasileira e do IPCEP.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista despenca com carro de viaduto do Forrock, em João Pessoa

Um motorista despencou com o veículo na parte baixa da estrutura do viaduto que fica próximo ao Forrock, no bairro de Manaíra, na manhã deste domingo (5). Antes o condutor…

Em Sousa: idosa de 70 anos morre com suspeita da Covid-19

Uma idosa de 70 anos, com histórico de diabetes, morreu na tarde de ontem, sábado (04), no município de Sousa, Sertão da Paraíba, com suspeita do novo coronavírus. Ela estava…