A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: ex-secretário Ivan Burity deixa penitenciária após 60 dias de prisão

Preso no âmbito da Operação Calvário, que investiga fraudes na Saúde da Paraíba, o ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba, Ivan Burity, já está em liberdade e deve passar os festejos natalinos em família.

O ex-auxiliar da gestão estadual estava detido na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa desde outubro desse ano e foi solto nesta quarta-feira (11).

A liberdade era um dos acordos firmados no termo de colaboração premiada feito entre Burity e o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Ivan havia sido detido após investigações apontarem que ele seria uma espécie de centralizador em diversos contratos geradores da propina no âmbito da Secretaria de Educação, atuando de forma semelhante a LIVÂNIA MARIA DA SILVA FARIAS quanto às Organizações Sociais, a exemplo da Cruz Vermelha Brasileira e do IPCEP.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe