A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa suspende abastecimento de água em Cabedelo, Conde e em 27 bairros de JP

Em comunicado a imprensa a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) decidiu suspender nesta terça-feira (21), o abastecimento de água nos municípios de Cabedelo, Conde e em 27 bairros de João Pessoa. A suspensão acontece para a realização de uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame.

A interrupção dos serviços acontece das 5h às 23h, em Conde, Cabedelo e nos bairros Valentina, Mangabeira (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.  Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe