Por pbagora.com.br

 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) completa nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, 50 anos de fundação. Para comemorar seu jubileu de ouro, a empresa apresenta seu selo comemorativo, que será usado durante o ano de 2017. O lançamento é a primeira de uma série de ações para comemorar a data.

 

O selo alusivo aos 50 anos da Cagepa se apropria das formas presentes na logomarca da companhia, transmitindo a ideia de simplicidade, sem perder de vista a referência da empresa durante esse tempo de atuação. É uma lembrança visual da força que a Cagepa possui ao contribuir para o desenvolvimento do Estado, para a melhoria do meio ambiente e para saúde pública da população paraibana.

 

“A ideia é utilizar a marca dos nossos 50 anos em nossas campanhas, documentos e ações da empresa durante todo o ano de 2017, não só como alusão a uma data de aniversário, mas como referência de empresa pública que reflete sobre o seu futuro, tendo orgulho do seu passado e trabalhando arduamente no presente. Renovação, busca da eficiência, foco na população e na melhoria dos serviços prestados: esses são os nossos objetivos. Estamos construindo hoje os próximos 50 anos”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves.

 

Em meio século de história do saneamento na Paraíba, a Cagepa é responsável pelo abastecimento de água em 199 sedes municipais e 24 distritos e povoados, atendendo 98% da população urbana da Paraíba. A empresa também é responsável atualmente pela coleta de esgotos em 22 municípios.



Secom-PB

 

Notícias relacionadas

PT e MDB garantem apoio à reeleição de Azevêdo, em 2022

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados…

TCE analisa e rejeita contas de dois ex-prefeitos paraibanos

Reunido em sessão ordinária, por teleconferência, nessa quarta-feira (05), o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas das prefeituras de Cruz do Espírito Santo (2016) e São Miguel de…