A Paraíba o tempo todo  |

Café Savory, da São Braz, é eleito o melhor café gourmet do Brasil

No 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café, o Café Savory, da empresa paraibana São Braz, venceu como o melhor café gourmet torrado e moído de grande porte.

A premiação aconteceu na última terça-feira (24) de forma online por conta da pandemia da covid-19.

Os cafés vencedores, produzidos em território nacional, foram avaliados por um júri técnico de especialistas em classificação e análise sensorial que utilizam a metodologia do Programa de Qualidade do Café ABIC (PQC).

Criada em 2006, a premiação reconhece os melhores em cada uma das categorias (Extraforte, Tradicional, Superior e Gourmet) e por porte da empresa (pequena, média e grande). Além de obterem as notas mais altas de qualidade global de cada categoria, os produtos vencedores precisam ter o Selo de Qualidade estampado em suas embalagens.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe