Uma cadela que seguiu o dono com câncer até o Hospital Napoleão Laureano – que é referência no tratamento da doença em João Pessoa – e aguardou o tratamento na frente da unidade foi diagnosticada também com câncer. Vivi perdeu o dono no ano passado devido à doença e foi adotada por uma voluntária do hospital.
A cadela Vivi acompanhou o antigo dono durante o tratamento de um câncer na porta do hospital, por não poder entrar na unidade. O homem acabou morrendo e o animal continuou por dias na frente do hospital, até ser adotada por Lurdinha Silva, a palhaça Bom Te Ver, que há 16 anos faz acompanhamento psicológico e emocional voluntário com os pacientes.
Vivi foi levada ao veterinário e diagnosticada com um câncer, já espalhado em diversos órgãos. Vivi já está fazendo quimioterapia mas, de acordo com o veterinário Everaldo Zacarias, o estado da doença é avançado, com poucas chances de recuperação.
Lurdinha agora busca ajuda para realizar a quimioterapia de Vivi em uma clínica veterinária de João Pessoa. Ela disponibilizou o número (83) 98811-0164 para quem quiser ajudar.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
As câmeras de monitoramento do projeto Smart City – Cidade Inteligente, instaladas pela Prefeitura de…
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a trigésima sétima fase da operação…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado…