Por pbagora.com.br

Apesar de novo, o pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) fez questão de ressaltar que tem uma trajetória e bagagem política extensa. Em um breve relato, durante uma live nas redes sociais, essa semana,  ele declarou que muitas pessoas sequer fazem ideia de todo o trajeto que ele fez e faz até os dias atuais.

Bruno relembrou o quanto sua família foi contrária quando ele quis sair da política estudantil e enveredar na política partidária.

“Eu sou egresso do grêmio estudantil da escola, depois fui pra faculdade, comecei a militar na política estudantil, fizemos um trabalho bem bacana, após isso renunciei a presidência do diretório pra ser candidato a vereador e com isso entrei de fato na política eleitoral. Depois fui deputado estadual, candidato a federal tive a honra e a felicidade de ser o mais votado em Campina pela segunda vez. Muita gente não sabe e acha que eu tava em casa sem fazer nada e alguém bateu e disse ‘vamos ali pra tu ser candidato’, a bem da verdade os primeiros votos que tive que conquistar lá atrás foram os de casa pois ninguém era favorável a minha entrada na politica” revelou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comissão da Auditoria de Votação Eletrônica inicia atividades nesta 2ª, às 16h30

Nesta segunda-feira (21), às 16h30, no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), será realizada a reunião de instalação da Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de…

Campanha de vacinação contra raiva animal começa em todo Estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) iniciou a Campanha de Vacinação contra Raiva Animal 2020, nesta segunda-feira (21), em toda a Paraíba. A iniciativa é viabilizada por meio da…